ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

sábado, 16 de agosto de 2008

recebam "os dardos"

O que é o Prêmio Dardos? Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Aqui estão as regrinhas do prêmio:1 – Aceitar e exibir a imagem, 2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio e 3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

(para merecer esse prêmio) queria falar mais do que realmente importa, Arte. mas...
.
o equilíbrio faz parte de uma boa obra arte. o desequilíbrio faz parte de mim. este blog é uma louca galeria porque sou artista de mim.
.
seria impossível eu receber algo assim e deixar igual, melhor dizendo, não fazer uma releitura. então, assim como a Cauks (há tempos prazerosamente linkada), vou colocar (apenas) mais dez pessoas para abrirem os peitos e receberem "os dardos":
.
Nei ( untitled rss).
André (aê primo!).
Dani (primeira xará, faxineira do mal humor).
Lana (morena 'frô').
Sarah (baiana que nem eu!).
Janaina (entretantas).
Graça (e suas fotos lindas!).
Mônica (sempre 'pastando' com classe).
Dani (segunda xará, que ama C. Lispector).
.
êêêê! 10! pronto.
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br