ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Modotti, Tina. Hands of the puppeteer.
.
queria falar de arte. queria falar mais de arte aqui. tenho me sentido em dívida com isso. mas estou engasgada, e arte não engasga. pelo contrário, ela alivia, exterioriza...
.
não posso produzir agora algo para expressar minha agonia, essa obra não teria título, também não seria “sem título”. ela teria algo triste como denominação, e seria tão sério, tão forte...
.
arte não transpõe só o que o homem tem de bom. é perceptível o “caos” na arte contemporânea.
.
que massa usaria para modelar esse caroço enorme na garganta? que instalação criaria que contasse a história escondida sem dilacerar? que composição faria meu Deus, para casar materiais tão estranhos?
.
a que movimento pertence todo esse contexto?
.
...ao meu movimento. ao EU movimento.
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br