ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 24 de agosto de 2008

surda


9 dias quase surda. 9 dias aprendendo a me comunicar atravéz das mãos. 9 dias... uma "surra" de cultura sobre os surdos, sobre suas barreiras num mundo 'exclusivo' - mundo de ouvintes.
.
não entendem porque o 'diferente' me sensibiliza. acho que é justamente por não achar diferente o que não é exatamente igual a mim.
.
maravilhosa experiência. vou poder receber alunos surdos. estou só engatinhando na LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), mas já é um começo.
.
não quero discutir inclusão social (Lei, só no papel, nem tão aceita assim pelo surdo), não quero levantar bandeira, só quero estar feliz comigo por saber que hoje posso me comunicar muito melhor com quem não pode ouvir minha voz, SÓ minha voz.
.
* Uma situação como exemplo aqui.
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br