ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

as "últimas" desses dias

aluna: " tia, (os menorzinhos, aqui na Bahia, ainda nos chamam assim rs), esse pintor não tinha nada mais interessante para fazer do que perder tempo fazendo essa coisa imensa?" - referindo-se ao maior painel produzido por Cícero Dias.
eu: quando você faz algo que gosta, gosta muito, você acha que está perdendo SEU tempo? - imagina o Cícero, que nesta obra, colocou grande parte da sua vida?!
.
aluno: "pró, me desculpe. não fiz o trabalho porque sou incompetente", com lágrimas nos olhos.
eu: morta de vontade de chama-lo para conversar e perguntar se em casa alguém diz isso para ele, mas sem tempo, só pude dizer que não, ele não era incompetente, só foi preguiçoso, mas teria que arcar com pontuação a menos por isso.
.
aluno: "sabe o que acho? que a senhora não sabe pintar! nunca pintou aqui, só fica dando aula".
eu: realmente pintura não é o meu forte, mas a gente só ensina uma coisa, quando está muito seguro do que está fazendo. e sabe o que eu acho? se eu pintasse junto com você, você iria achar seu trabalho muito mais feio do que já acha (sendo bem malvada rssss).
.
aluna: "pró, seu tênis não está combinando com sua blusa. a senhora é toda estilosa, mas hoje não está não!"
eu: é que sou professora de artes, não de moda, Fulaninha. (já assim, meio arrasada, por TALVEZ achar que ela possa ter razão, afinal quando crescer, ela vai fazer estilismo... ai ai...).
.
e tem mais, muitas mais, mas nunca lembro de todas para colocar aqui.
.
:)
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br