ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 23 de março de 2008

armada?

feriadão foi ó-te-mu! pensei... pensei... pensei... e, depois de pensar ou se continua tudo na mesma ou...

.
resolvi me 'armar'. amanhã, plena segunda vou estar com os cabelos tinindo de cacheados e cheirosos. vou tirar do guarda roupa a roupa mais... 'combinante' comigo. vou usar o perfume mais cheiroso, o batom mais gostoso. se aguentasse iria trabalhar de salto rs rs.
.
tenho plena certeza de que se você se 'armar' e armar o espírito para um dia cheio de responsabilidades (mesmo com medo de que não dê tempo para fazer algo) tudo conspira a dar mais certo. tudo vai se realizando com outro astral.
.
* pensa o contrário: levantar, resmungar, ir toda amassada trabalhar, com a boca sem cor, com o espírito dormente, sem dar bom dia às pessoas... credo!
.
cuidado quem me encontrar! estou 'atirando' para todos os lados, he he!

.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br