ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

não sei

como lidar com algo que você não sabe, conhece? ...mesmo sem saber você tenta agir com todo cuidado mas... não sabe.

x
como se, o que bate de frente com o que seu coração quer, é algo delicado? como você vai tentar ir contra algo que não se declara seu inimigo? como?
x
sou tão "uma", e hoje percebo isso.
x
não me machucar, não machucar. não escolher, não me impor.
x
situações 'dificultosas' nunca me assustam. escolhas, sim, me fazem pensar. e meu coração quando escolhe, é fiel.
x
tomara que ele aponte para a direção de tudo dar certo. tomara...
x
conto com o tempo. ele é sempre rei. um bom rei.
x

Zerbini, Luiz. A Menina e o Peru , 1988 acrílica sobre tela 166 x 244 cm

x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br