ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 6 de janeiro de 2008

me abanando escrevo...

Salvador, Gilberto. Paixão Solaris , s.d. acrílica sobre tela 100 x 200 cm

Salvador tem amanhecido linda. linda e calorosa. muito calor. calor de olhar os telhados de longe e ver o zinco ferver... de ir à praia e se esconder no guarda sol. mas se não fosse assim, não seria Salvador.
x
a toalha molhada seca em uma hora de sol. os poros já estão salgados quinze minutos após o banho. do chuveiro, mesmo desligado, cai água morna.
x
dá uma moleza. uma preguiça. dá meio pânico ficar perto duma panela fervendo no fogão. ficar perto do forno ligado então...!
x
não sei como os pneus não derretem no asfalto. no ombro, o bronzeado da alça da bolsa marcado. protetor solar vira melhor amigo.
x
pela proximidade do carnaval, ouço tambores do Malê de Balê lá na rua de baixo. a quadra deve estar um forno, mas todos estão lá suando, digo, dançando.
x
ufa! acho água de côco aqui por $0,70. e, Graças, minha geladeira está funcionando muito bem!
x
que venha o verão. camiseta, sainha, rasteira e cabelo preso sem perder a vaidade.
x
se disse que 2008 cabe em mim, imagina o verão!
x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br