ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

lá vem ano!

lá vem outro ano!
x
... é sempre assim, um atrás do outro rs! pois que venha! o que vem aí em 2008 cabe sim em mim!
x
!!! feliz ano novo a todos !!!
x
que a esperança se instale em nossos corações. que as mentes se voltem a coisas positivas e produtivas.
x
fiquem com Deus.
(porque todos os anos, é ele quem nos concede).

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Natividade


!!Feliz Natal!!!
x
tudo de bom e positivo a quem vem a esta galeria louca.
x
que as pessoas não se esqueçam do aniversariante, pois ele é a grande causa.
x
...
x
quero agradecer... por tudo.
x
!!Feliz Natal!!
x

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

é inevitável, a essa época do ano não comentar sobre o... Natal. são tradições arraigadas, carinhosamente cultivadas. sabe, acho que tudo que é alimentado na infância fica forte pra sempre.
x

podem criticar o consumismo desenfreado dessa época, mas é comprar para dar! é comprar para colocar um sorriso no rosto de outro alguém! e as árvores montadas pela cidade? sei muito bem do calor que faz, que a neve é mais 'fake' que tudo, mas luz piscando prende o olhar. é bonito. e brasileiro sabe fazer árvore de natal com traços regionais lindas! vi uma com conchinhas e búzios penduradas ao invés de bolas... imagina que belezura?!
x
meu Papai Noel está comigo o ano todo. agradeço a ele toda noite por tudo. inclusive por cada Natal feliz que passo, graças a seu filho.
x
ao aniversariante todo (tudo do) meu coração.
x

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

amanhecendo

amanhecendo é bom demais...x
x
nem precisava de tanto sol iluminando meu rosto para ver como EU estava clara. clara e certa como o próprio amanhecer.
x
verão em Salvador. mas mesmo assim estava feliz com as duas fontes de calor que hoje, amanhecendo, me aqueciam mais ainda. uma do lado de fora da janela, e outra dentro, colada em mim.
x
amanhecendo é bom...!
x

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

rei...


dezembro... mais de um terço do mês. não conto por ansiedade. é que o tempo me fascina. quem me conhece sabe que vivo repetindo: "o tempo é rei". e logo depois canto: " tempo rei / ó tempo rei / ó tempo rei / transformai as velhas formas do viver/ ensinai-me ó Pai o que eu ainda não sei / Mãe senhora do Perpétuo socorrei".
x
vou ficar esperando o tempo me responder mais uma vez. há pouco, ele me confirmou coisas que eu realmente sabia. nem sou bruxa, mas ando tão em comunhão com ele que enquanto ele escorre, às vezes, espero só confirmações.
x
meu "emputador" continua mortinho. bem, ele está, eu não!! estou bem viva! (e amiga do tempo)
x

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

apareci...

Cordeiro, Waldemar . Seio , ca. 1966 . Objeto com lupa, fotografia, madeira e vidro, 45 x 40 x 32 cm. Coleção Particular


não quero lamentar a placa mãe morta. é até engraçado, mas não vou me$$$$mo rss!
x
quero falar de um fim de ano que se aproxima de maneira, acho, especial. de umas transformações e acontecimentos que me deixaram felizes e orgulhosas de mim mesma. quero muito continuar com essa mulher nova que vem por aí. que bom... tem sido capaz de tanta coisa (boa!).
x
quero falar das férias em janeiro, do sol que tem feito nesta terra linda e de como o mar me chama todos os dias quando estou indo trabalhar. de poder usar camiseta e short, de dar luzes nos cabelos, rever amigas que voltam de longe pro Natal! ah, quero falar também que continuo dançando. seja forró na sexta ou com o som de casa em dia de faxina rss, seja numa viagem pro sertão da Bahia ou de salto numa boate.

x
dezembro promete!

x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br