ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

rei...


dezembro... mais de um terço do mês. não conto por ansiedade. é que o tempo me fascina. quem me conhece sabe que vivo repetindo: "o tempo é rei". e logo depois canto: " tempo rei / ó tempo rei / ó tempo rei / transformai as velhas formas do viver/ ensinai-me ó Pai o que eu ainda não sei / Mãe senhora do Perpétuo socorrei".
x
vou ficar esperando o tempo me responder mais uma vez. há pouco, ele me confirmou coisas que eu realmente sabia. nem sou bruxa, mas ando tão em comunhão com ele que enquanto ele escorre, às vezes, espero só confirmações.
x
meu "emputador" continua mortinho. bem, ele está, eu não!! estou bem viva! (e amiga do tempo)
x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br