ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

apareci...

Cordeiro, Waldemar . Seio , ca. 1966 . Objeto com lupa, fotografia, madeira e vidro, 45 x 40 x 32 cm. Coleção Particular


não quero lamentar a placa mãe morta. é até engraçado, mas não vou me$$$$mo rss!
x
quero falar de um fim de ano que se aproxima de maneira, acho, especial. de umas transformações e acontecimentos que me deixaram felizes e orgulhosas de mim mesma. quero muito continuar com essa mulher nova que vem por aí. que bom... tem sido capaz de tanta coisa (boa!).
x
quero falar das férias em janeiro, do sol que tem feito nesta terra linda e de como o mar me chama todos os dias quando estou indo trabalhar. de poder usar camiseta e short, de dar luzes nos cabelos, rever amigas que voltam de longe pro Natal! ah, quero falar também que continuo dançando. seja forró na sexta ou com o som de casa em dia de faxina rss, seja numa viagem pro sertão da Bahia ou de salto numa boate.

x
dezembro promete!

x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br