ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

é inevitável, a essa época do ano não comentar sobre o... Natal. são tradições arraigadas, carinhosamente cultivadas. sabe, acho que tudo que é alimentado na infância fica forte pra sempre.
x

podem criticar o consumismo desenfreado dessa época, mas é comprar para dar! é comprar para colocar um sorriso no rosto de outro alguém! e as árvores montadas pela cidade? sei muito bem do calor que faz, que a neve é mais 'fake' que tudo, mas luz piscando prende o olhar. é bonito. e brasileiro sabe fazer árvore de natal com traços regionais lindas! vi uma com conchinhas e búzios penduradas ao invés de bolas... imagina que belezura?!
x
meu Papai Noel está comigo o ano todo. agradeço a ele toda noite por tudo. inclusive por cada Natal feliz que passo, graças a seu filho.
x
ao aniversariante todo (tudo do) meu coração.
x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br