ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

...assim.

Costi, Rochelle
I'm in Love With My Heart , 1991 pastilha cerâmica, fotografia, goma arábica e sangue 75 x 105 cm Reprodução fotográfica Rochelle Costi.

... e tem dias que você acha que seu coração está tão pequenininho que não vai agüentar. e que as pálpebras fazem tanta força para a lágrima não rolar, que lá mesmo ela seca.

... e você se olha no espelho e pergunta se está satisfeita. mas tem medo da própria resposta.

olho o cabelo, os olhos, procuro rugas que ainda não tenho. mas conto trinta anos e não conto mais nada. não quero contar o que não achei em meus olhos.

tem um preceito cristão que procuro seguir da melhor maneira possível: “ não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.” e estão deixando meu coração pequenininho. e eu estou pequenininha porque acho que sou eu quem deixo que isso aconteça.

ah, mas tem uma coisa. meu coração é reziliente. o danado é macio que só vendo. absorve pancada que é uma beleza. dá até para ouvir o barulho, mas depois... depois passa, viu?

tô sarando.

Dani(ela).

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br