2) sai do jantar suuuper família e vai tomar tequila com o eixo do mal, digo, com os amigos. gente, tequila não é coisa de Deus, mas quiseram me abençoar com ela ontem, e em 'shots' coletivos. imaginaí: uma tábua comprida, com quatro cálices presos nela a uma certa distância, todos cheios de tequila. pra tomar, só virando os quatro juntos. virei macho e acompanhei primos e amigos.
2.1) depois de muita vodka com red bull e shot de tequila, pausa pro bolo (nunca fiz uma torta tão maravilhosa! ponto para mim!). pessoas amigas cantando parabéns e acendendo velinha tipo chuveirinho. eu, monga que sou, achei que uma que já tinha queimado toda, estava apagada e fui pegar no palito de arame MUITO quente para acender a coisa já queimada.
3) com dois dedos em brasa (e bolhas) consigo atravessar a rua mesmo trocando as perninhas e entro com amigas no Hit. lembro que tinha uma mulher cantando, muito moleque enchendo o saco e eu dançando a noite toda (não sei como).
4) hoje, com meu mundo ainda em rotação fui me lambuzar de caranguejo, cerveja, arrumadinho, peixinhos fritos... essas comidinhas hor-ro-ro-zas de boteco que ninguém gosta.
5) olhando agora prum pedacinho da torta aqui, lembrando de tudo, sei que sou feliz. nessa vida a gente tem que ser muito artista. e a cada ano que passa eu lembro que quanto mais antigas as obras de arte, mais elas agregam valor.
viva eu!
|