ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

sábado, 5 de abril de 2008

coisas

bebo tão pouco que quando me perguntam digo que não. basta uma única caipirinha pra eu ganhar a noite!

.
quando ouço música espanhola dá vontade de colocar uma rosa no cabelo e sair dançando!
.
as aulas de desenho tem sido menos sofridas do que pensei. melhor dizendo, não estou tão enferrujada assim. ai que bom!
.
daí você fuça no congelador e tira um pacote de carne. dá vontade de comer picadinho. desço correndo na venda e compro batatinhas e quiabos para fazer um almoço de-li-ci-o-so. não troco comida de casa por restaurante a quilo nenhum!
.
a mama chega do mercado com caixinha de doces: "especialmente para você!" - casadinhos, brigadeiros, moranguinhos, e cajusinhos. que fofa!
.
nem toquei em trabalho hoje. o domingo todo vai ser lendo o nome dos "meus anjinhos" e atribuindo valores às suas produções (suspiro beeeeem profundo).
.
é a arte de seguir vivendo.

.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br