ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

tanta coisa...

:-( com o coração cheio de expectativas entro num ônibus, sento e começo a olhar o mar. ainda estou guardando o troco na bolsa quando vejo um rapaz com uma arma na mão apontando para a cabeça do motorista. demorei uns segundos para entender o que estava acontecendo quando, do meu lado, outro 'rapaz' gritava para todos jogarem no chão tudo de valor de nossas bolsas. perdi dois celulares e pequena quantia em dinheiro. f.d.p... (nervoso, choro, stress, perda, revolta, b.o., e paranóia ao entrar em ônibus por uns bons tempos).
x
:-/ o pescoço anda pedindo folga. ele é minha luzinha de alerta. o danado dói, algo está "fora do lugar". maaaaaaaaaaaaaaas, se ele está gritando por causa do esforço de estar fazendo uma 'leva' de camisetas, vai ficar rouco. tenho que terminar uma montanha até começarem as aulas. nas féria$, elas são minha ocupação, $abe rs? (depois posto fotos, faço um 'merchanzinho' rss).
x
:-( é difícil deixar alguém que você ama sofrendo sozinha. mesmo que essa pessoa, da pior maneira possível, exija isso. por favor, me ensinem a fórmula... e Deus, me dá paciência... cabeça dura duzinfernos... orgulho desgraçado...
x
:-( sabe dezembro passado? 2007? é... nem cara do salário até agora!! p.q.p... me diz como passar carnaval sem dindim?! ai que rÉiva!!
x
:-) *(até que enfim uma carinha alegre, haamm?! rss) UUUUUU HUUUUU!!!! passei (mais uma vez, de novo!) na Federal!!! ai que delícia!!! eita lelê!!! segunda graduação lá!!! a-ca-bei de saber!!! ai... obrigada Deus!! estava precisando disso!!!! que boooooooooooom!!! ai que delícia!!!!
x
ah sim! continuo sem computador e sem perspectiva de voltar a ter um. paciência, né?
x
ó, vou alí comemorar!! eu mereço!! bjos!! até pros sapos eu tô sorrindo hoje. problemas: vou alí e volto hahahahahahahaha!!!!
x
inté!
x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br