ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

sábado, 18 de agosto de 2007

post do meu pai

poderia colocar um link para não repetir esse trecho que não tem muito tempo que escrevi aqui, mas prefiro repetir (o trecho e a imagem) e completar:pai, parabéns pela vitória. estou muito orgulhosa de sua força e fé. e mesmo que você diga que está velho e chato, eu digo que és uma árvore frondosa e que sua sombra ainda serve, e muito, para aconchegar suas crias. quem dera eu, de semente que sou, me transformar nesse exemplo de força que você é se chegar a sua idade.
x
sei do seu amor incondicional, do seu apoio, mesmo quando não estou acertando. do seu cuidado de dizer "pensa direitinho", de não dizer duramente, secamente, coisas que possam me magoar.
x
sei que quer confete quando se chama de "bode véio" (rs rs). e te jogo de montão. você realmente merece. merece tudo que essa menina possa fazer por você. como disse, sei que você faria 10 vezes mais por mim. sei mesmo.
x
e nem precisamos de dia marcado para trocar abraços. sempre me jogo no seu peito. não estou atrasada não. o dia do meu pai, é todo dia.
x
* Obra: Martins, Daniela. Pai, 2004 argila 45 X 20 cm. Reprodução fotográfica da própria artista.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br