ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 19 de agosto de 2007

gorilas

coloquei o arroz no fogo e vim folhear a revista. a foto mal acupa metade da folha. era um comentário sobre a matéria na edição anterior, que não abri. o enorme gorila morto “crucificado” e amarrado ressoou em mim de uma maneira tão violenta que fiquei me perguntando: é isso mesmo? estamos assassinando, agora (que eu saiba), gorilas? meu Deus, quem somos para tirar da face da terra toda uma raça? o que eles nos fizeram? ao lado da imagem o comentário de um leitor indignado diz “... da vontade de chorar”.
x
no Congo, os bichos enormes levam tiros intencionalmente. selvagem é a humanidade. selvagens somos nós. não é por fome, pelo valor econômico (mercado negro). matam e abandonam os corpos.
x
fiquei de estômago embrulhado. essas brutalidades, insanidades, com quem não pode se defender me revoltam de tal maneira... abala minha aura boa, sabe?
x
tem esse vídeo aqui. é uma das coisas mais tristes que já vi... não quis postar direto. não tem beleza nenhuma.
x
isso não tem nada de arte, mas essa galeria de dá muito bem à protestos.
x
*só para constar: nasci no dia 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais.
x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br