ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

permissão.

Rosario, Arthur Bispo do. Manto de Apresentação (detalhe) , s.d. tecido, fio e corda 219 x 130 cm Museu Bispo do Rosario (Rio de Janeiro, RJ) Reprodução Fotográfica Vicente de Mello
x
x
quando você se permite algo, o que mais importa?
x
tá... a opinião de outrem mexe, "mas os outros... são os outros e só".
x
mas ser (do verbo eu sou) humano é punk. e fica uma pontinha de você mesma ainda refreando, parecendo que tem outro aqui dentro mesmo.
x
sabe, quero a beleza de ser o que sou. e sou mais forte que o meu 'próprio outro'. estou liberando ele.
x
vai... eu te permito ir! vai... que eu quero me permitir! tudo em busca de mais sorrisos. de ser feliz.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br