ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 8 de julho de 2007

tô assim!

tá... se estou realmente de cabelo em pé, não estaria sorrindo que nem na foto. e não ando sorrindo muito não. a foto é mais antiga que os pepinos que estão me deixando assim.

é... tem umas coisinhas que a gente tem que aprender a conviver com elas. mesmo que não sejam agradáveis o tempo todo, não é?
deixa eu fazer uma homenagem aqui. atrasada, mas de todo coração:

pai, parabéns pela vitória. estou muito orgulhosa de sua força e fé. e mesmo que você diga que está velho e chato, eu digo que és uma árvore frondosa e que sua sombra ainda serve, e muito, para aconchegar suas crias. quem dera eu, de semente que sou, me transformar nesse exemplo de força que você é se chegar a sua idade.

(busto em argila de meu pai. Dani(ela), 2003).

axé.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br