ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

terça-feira, 24 de julho de 2007

sobre adiamentos

amiga que vinha na quinta não sabe mais quando vem. resolveu não seguir a dica da ministra. está 'correndo as léguas' de Congonhas. (realmente não vou descascar aqui o assunto do caos, apesar de estar muito retada com isso).
_
x.
tenho observado meus pais envelhecerem. dá uma pontinha de medo. não é a velhice em si, que acho bela, mas por saber que é menos tempo que resta. (isso, a gente não pode adiar).
xx
vou morrer meio pintinho, acho. terrores infantis? bem, enquanto temos pais somos filhos. e por mais velha que esteja, me sentir órfã do amor deles... (suspiro) ...
x
então, não adiemos nada, por isso.
x
ah, e isso não são reflexões tristes, são reflexões de amor. amor.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br