ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 1 de julho de 2007

Ontem eu tinha um blog


...e hoje eu não tinha mais...

fiz uma postagem tão especial ontem! por ser a primeira, por ser no dia do aniversário da minha mãe tão querida (mãe, eu sou sua obra imperfeita que mais te admira, viu?! parabéns!!). seu título era "Isso morde", numa alusão a minha insegurança por estar num mundo novo, tateando num modo de expressão que não o carvão, tinta, linhas e papel coloridos, tecidos, imagens... mas o blog se perdeu, ou eu o perdi. tropeço de principiante rs.

esta arte aqui, de escrever "não manuscrito" é nova pra mim. e tudo que é novo é meio desafio. por outro lado, toda obra merece uma exposição. e aqui, agora, é minha galeria.

sejam bem vindos! vou tentar colorir por aqui o que não posso em outros espaços. vou ser aqui, artista de mim mesma! sim, porque tudo que sai da alma numa expressão forte e verdadeira é obra de arte sim!

*1, repetindo: obrigada , pelo empurrãozinho!
*2, imagem: obra de março de 2006.
Dani(ela)


valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br