ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quinta-feira, 3 de março de 2011

ôôôôôôôiii...


queria fazer uma declaração, uma constatação (para mim mesma).

estou com medo. tem alguém me conhecendo até lá no fundo e isso me deixa insegura. tem alguém querendo invadir o que eu achava que era é só meu.

essa pessoa que me retirou caída do cantinho entre a cama e a parede foi entrando em minha vida devagar, porque mandei ela se ligar.

odeio esperar os fins de semana. fico com medo de morrer, da pessoa morrer e o sábado não chegar. essa idéia de morte me persegue, coisa louca.

na minha cabeça ficam se repetindo coisas que ouvi uma certa noite descansando a cabeça no meu mundo seguro.

minha mão está sobre a dela para juntos conquistarmos alegrias indomáveis.



*não consegui fonte ou autoria da imagem.


valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br