ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

fome traz inspiração meu povo!

olhando para o elemento da foto abaixo, ao vivo e a cores, concluí: criativa sou eu!!! -sim, porque a capa da Época desta semana é sobre criatividade e o escambau lá. vou ler assim que levantar a poupança daqui. preciso, trabalho com isso... e cá pra nós, pessoa sem criatividade não dá.

daí que você chega em casa lascada de fome e abre a geladeira... NADA pronto. se fosse qualquer pessoa, um qualquer alguém, estaria instalado o desespero! mas comigo não pessoas, eis que mesmo com muita fome tenho lampejos de criatividade e saco da dispensinha e da geladeira:

-macarrão cozido e escorrido (decide você o que mais te agrada. prefiro penne, mas como não tinha fiz o do pacotinho de Miojo. galera, taca aquele tempero cancerígeno e salgado fora, pelamourdiDeus).

-dois dentes grandes de alho em lâminas

-dois tomates rasteiros despelados e em cubinhos
dois punhados de vagem cortadinha (cozinho no vapor para não perder vitaminas e etc)
dois punhados de cenoura ralada
uma colher de sobremesa de orégano
uma colher de café de ají (não tendo, troca por pimenta calabresa)
sal

-meio maço de cebolinha picado
ovos de codorna cozidos e descacados

queijo ralado.

em azeite doce refoguei primeiro o alho e antes dele dourar acrescentei o segundo grupo de ingredientes. refoguei mais um pouco, desliguei, esperei esfriar um momento para colocar os ovos e a cebolinha, para ela não murchar muito. acertei o sal, coloquei o macarrão no prato deitei o 'preparo' em cima rss, salpiquei o queijo ralado e espia aí embaixo no que deu!


* queria muito uma azeitona picada, mas não tinha. combinava, já que tudo foi refogado no azeite doce (azeite de oliva pessoas do sudeste he he! os ovinhos são dispensáveis, coloquei de gulodice!

clica na foto pra sentir o drama e faz aê!

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br