ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

tudo enfiado

(eu, artista de mim, me acabando no pagode, depois de consumir 'pequena quantidade' de álcool etílico).
(sim, com censura [merda], pois vai que alguma mãe de aluno, cheia de moral, lê o meu blog!?)

1
joguei no Google algumas palavras referentes as últimas notícias sobre a professora demitida por dançar o pagode "tudo enfiado" e apareceram MUITAS referências sobre o assunto: desde pequenas notas em blogs até capa de jornal.

busquei novamente notícia sobre uma professora que teve o rosto partido por uma cadeira arremessada propositalmente por um aluno... nada. só pequenas notas. os dois fatos aconteceram recentemente.

2
fico me perguntando: será que se ela fosse uma dentista, uma médica, engenheira, diarista, motorista de ônibus seria demitida, chacoteada assim??

3
será que essas mães que hostilizaram essa ótima profissional (segundo a própria escola) também não têm seus momentos semelhantes?? algum pai desse nunca ficou na beira do palco batendo palmas e babando para alguma dançarina de tantas bandas de pagode ou funk??

e esses pais... que acham da pedofilia??

o que fazem as autoridades (e pais) quando um aluno soca uma professora? - quando ele lança-lhe uma cadeira no rosto? - nada. não fazem nada e ainda lhe obrigam a ficar com este mesmo aluno por todo o ano letivo: ele não pode ter negado o direito às aulas por causa disso!

4
se não houvesse um celular com câmera lá (olha que beleza nosso mundo informatizado!), domingo que vem ela poderia estar de novo feliz, empregada e dançando seu pagode.

5
eu, Dani(ela) e professora, desabono seu comportamento no palco, COMO MULHER (acho realmente degradante). pois, a competência dela não está em sua bunda.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br