ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 9 de agosto de 2009

da arte de conviver bem



então sempre que eu passo o fim de semana fora, fico fazendo umas análises meio doidas. não minhas, mas do lugar onde estou e das pessoas que estou perto.

pessoas, a gente não pode reclamar da casa da gente não! claro, se fossemos criadas em outro ambiente estaríamos acostumados com ele e tals, ÓBVIO. mas... sabe aquela onda que de perto ninguém é normal?

carambola velho, família é tudo comédia! a minha, a sua, a dos seus amigos. todo mundo uma hora sente vergonha de uns micos, de uma merda que escapole pela boca, de uma situação...

então, vamos nos perdoar e respeitar. o seRumanu é pra ser feliz.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br