ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

terça-feira, 16 de junho de 2009

sobe na garganta e volta...

Santilli, Marcos. Meninos Urudão (Rio Pacaá-Nova), Área Indígena Tanajura RO , 1981
matriz-positivo
Coleção do Artista.
.
sabe, é muito engraçado a fantasia que vestimos quando entramos no ambiente de trabalho. e digo por mim (também). já pensou eu na sala com meu melhor humor, desbocada, sincera mais que tudo?
.
ô meu filho, sua mãe não lava sua farda não? - e esse buraco no sovaco, ela não viu não?
.
pró, não sei desenhar uma estrela...
tudo bem, vem cá que desenho uma bem legal para você.
corta também pró?!
pourra, vocês são phoda... cê é aleijado por acaso?
.
Enilkeitson, onde sua mãe arranjou esse raio desse nome meu filho? foi promessa ou vingança dela?!
.
ó seu merdinha, senta essa bunda inquieta nessa bosta dessa cadeira ou eu te amarro nela e ainda amordaçado!
.
pró, você está com a mesma blusa da semana passada!
é que sua mãe não pagou a mensalidade em dia... ou, é que sua mãe não lavou ainda a trouxa de roupa suja que mandei... ou, é da sua conta inxirido, se repito roupa?!
.
pró, qualquer um faz isso aí... essa maluquice.
é, menos você.
.
ôôôu fessora, corrigiu 'meus bagulho'?
não pessoa, não corrijo esse tipo de coisa não seu projeto de traficante!
.
essa arte é coisa de maluco pró!
e você acha que eu sou ô que criança?! cuidado, próxima aula posso te cuspir, furar seu olho, tacar pedra...
.
***
.
fica entalado na garganta mas engulo de novo. por eles, por mim, pela minha profissão, pelo respeito ao ser humano.
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br