ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quarta-feira, 3 de junho de 2009


librianos são curiosos, e eu nasci no começo de outubro.

você vem sempre, sei que vem. sei dos seus horários, das suas visitas e fico lisonjeada.

ibope? acho que não. será que é libriano também...?

isso aqui é uma galeria aberta, não preciso ficar à porta, entra quem quer. fique a vontade, critique se quiser! você pode ser até um artista, mas ainda não, de mim.
.
..........
.
daí bate uma auxiliar de disciplina na sua porta e diz que o super-BOSS quer falar com você. temem ele, eu não. me sento sem um pingo de receio e... sou coberta de elogios. como é bom ser competente, saber que você faz bem o que faz. ai, desculpem, como artista tenho sido uma ótima arte-educadora!
.
..........
.
deve ser 'mals' saber que tinha uma mulhédapourra do lado e agora ela... não está mais do seu lado. toma neguinho!
.
..........
.
quem disse que terapia se faz em divã?!? numa cadeira fuleira, com mais dois amigos é tudo de bom. infeliz de quem não consegue dar risada das próprias merdas. assim, e só assim, partilhando das misérias humanas, você tem certeza que de perto ninguém é normal. fazemos parte do mesmo mundinho, ê lê lê...
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br