ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 24 de maio de 2009

sobre o post anterior

não pessoas queridas, nin-guém me chamou de puta, até porque para mim isso não é uma ofensa 'assim', sacam? e se puta for, como disse, uma mulher bem resolvida sexualmente, tcharam!!! eu sou uma puta mulher, como diria a paulistada!

fresca... sou sim. não fico colando de suor, adoro tomar banho e andar cheirosa, beeem fresquinha mesmo, sabe? (tô fora de saia arrastando no chão, chinelo de couro de feira e camiseta de propaganda).

acomodada... sou. se estou satisfeita com algo, por que diabos vou mudar? agora mesmo estou bem acomodada na cadeira, vou mudar pra ter uma câimbra?

porra-loka... ah, pula essa.

insensível??? ...putz, o Ira até fez essa música pra mim rs:


valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br