ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 12 de abril de 2009

pecados capitais

a Dani pediu, então faço.

.
gula: sou magra. me desculpem. co-mo tu-do o que que-ro. miacabo sem culpa de caloria. tô afim? - como.
.
avareza: não sou avarenta. sou justa. se acho que vale, pago. mas preciso organizar mai$ minha vida.
.
luxuria: vivemos num mundo 'luxuriento'. faço o que posso para não cair tanto assim nesse quesito.
.
inveja: não sofro desse mal. na boa.
.
ira: sofro sim. mas como tenho a boca suja, xingo lodo, daí a ira passa.
.
soberba: só pareço, mas não sou. quem não me conhece assim me julga, mas depois vê que passa longe isso de mim.
.
preguiça: EM MINHA CASA sou preguiçosa, e não tenho vergonha disso. mas só aqui dentro. quando chego cansada, depois de um dia de trabalho (e sei que faço bem o que é da minha competência) a preguiça me vence, e me rendo feliz.
.
*bom finzinho de Páscoa :)
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br