ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quinta-feira, 12 de março de 2009

as melhores desses dias

.
aluno da quinta série (repetente):
-pró, posso ir ao banheiro?
não.
-mas é que preciso assoar o nariz.
rs, quer dizer que Dalila te pegou rs? (estão chamando a virose pós carnaval de Dalila).
-não, eu não cheiro cocaína. (dizem que o refrão mais cantado no carnaval, é uma busca alucinada por esse 'elemento' - "vai buscar Dalila, vai buscar Dalila ligeiro...").
*não, eu não sou carrasca. eles pedem para ir ao banheiro, mas ficam pintando o sete pelos corredores. só não entram no banheiro.
.
outra, também da quinta série:
-pró, deixa eu te contar um segredo...
oi, pode falar!
-eu gosto do fulaninho! e ele me deu um beijo no rosto... ai ai... nem o cabelo eu deixo encostar no lugar do beijo dele. banho hoje, é ruim heim!!!(com a cara mais séria e apaixonada do mundo).
.
então gente, primeiro vocês vão dizer quem vocês são em cinco linhas. depois, lembrando das cores de Matisse, vão transformar essas linhas numa composição em técnica mista... terminou Stephano?
-já. posso ler ?
pode.
-eu sou Stephano, um marciano. é através do meu computador que me comunico com meus semelhantes. meu animal de estimação é o &¨%Y¨ng#$ (algo impronunciável).
...bem Stephano, não esqueça de pesquisar o Henri Matisse. ele pode te ajudar na sua composição, está bem??
.
^^

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br