ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

8 coisas

então tá então... eu tento, tento mesmo falar mais de arte aqui (nem que sejam as minhas), mas não deixam.
.
vizinha me colocou nessa. como não sou malinducada; tcharam!!!!!! - pronto Sarah! tá vendo?!? - demorou, mas chegou :) !
.
8 coisas que desejamos fazer antes de ir lá pro andar de cima:
.
(sabe, tem umas que acho que só vou conseguir depois de desencarnar). mas como já plantei árvore, já pintei quadro, já fiz trabalho voluntário, não tenho pretensão de escrever livro, daí ficou):
.
1= ter uma escola de arte.
.
2= ter filho(s?).
.
3= ver meu país realmente dando certo. (sim, sou romântica!).
.
4= dar A maior festa da minha vida num aniversário meu. super-mega-hiper-dantescamente de arromba, saca?
.
5= viajar.
.
6= pular de um avião, ou algo parecido (com paraquedas, afinal, tem que ser antes, beeem antes, de eu morrer!).
.
7= ser uma velhinha porreta, astral e saudável.
.
8= poder criar de novo mais animais de estimação.
.
e... se alguém da lista abaixo quiser divulgar mais oito coisas que deseja fazer antes de morrer, fique a vontade:
.
3 A menina de cusmópolis. (oi Janaína!)
4 A Polly (que não vai querer responder, porque pelo o que leio dela, não rola essas de meme não...).
7 A Kenia Mello (fui lá beber leite de cobra e adorei de cara!).
8 sei lá... acho que gostei do número 7. não quero colocar oito não.
.
tarefa feita.
.
axé!
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br