ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

quanto tempo

por onde começo?

.
pelo São João?... ma-ra-vi-lho-so!! família toda!! bagunça sadia, sabe? fogueira enorme na frente de casa, forró todas as noites! Santo Antônio até deu uma mãozinha rss!
.
pela reforma?... vixi! começou pelas portas lembram? continua até hoje... a casa está de cabeça para baixo. eu e a mama também. TUDO empacotado. até nossa paciência. mudamos pra casa de uns familiares. ninguém merece poeira de sinteco. pelamor... e tome mais uns quinze dias. quero minha cama, minha cozinha, meus materiais de trabalho, meu computador, minha casa nova.
.
pela cara nova?... é! agora eu uso óculos, de novo! moderninho e colorido que nem eu!
.
pela ga$tação?... Salvador está queimando em todas as vitrines. me segura. num güento ver "x% off" he he.
.
pela volta ao trabalho?... pensa que o recesso de São João acalmou os meninos? ledo engano Leda Nagle! tem dia que chego em casa parecendo atropelada por uma jamanta...
.
pelo inverno em Salvador?... podem rir. é só fazer menos de 24º que coloco moletom e meia pra dormir, feliz da vida, como boa soteropolitana!
.
pela arte?... ai... em São Paulo (isso sim é terra para ser artista, para se acabar de cultura, para respirar arte em tudo quanto é canto!!) tem Duchamp no MAM. será que até setembro (fica até dia 21) chego por lá? mereço. (a Bravo! deste mês está ótima, com ele na capa).
.
'odíu' cum todas as forças lan house. foi uma luta vir aqui hoje. precisava. mas pela saudade daqui e dos vizinhos, padeço com paciência.
.
saudade de todos. sinto pela ausência.
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br