ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Cordeiro, Waldemar. O Beijo , 1967 objeto eletromecânico e fotografia p&b sobre papel 50 x 45,2 x 50 cm Coleção Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo Antonio Saggese Descrição: Objeto eletromecânico simulando movimento da imagem de uma boca.
.
.
lembro-me do tempo que morria de medo de beijar. depois, morria de medo de beijar mal. então, um dia morri de medo de transar. depois, de transar mal.
.
... o tempo passa... tudo se ajeita. não tenho medo de mais nada (tenho certezas).
.
hoje me ronda um receio de ficar sem beijar, de ficar sem transar. não, não é por falta de opção. é por ser seletiva demais.
.
hoje no almoço, sendo o centro da atenção de alguém, me perguntei, por que não?!?!
.
^^
.
maturidade emocional É TU-DO!
.
*engraçado...até comentei isso esses dias.
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br