ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

:-)

você conhece alguém que ri muito dos próprios problemas por mais cabeludos que sejam? sabe quando tudo parece tão ruim que não pode piorar, e aí piora e você ri, ri bastante de tudo? sofre-se, mas dar risada de si, dos seus problemas é meio “terápico”.

telefone toca. atendo, é ela. sei que lá vem problema, mas já dou risada logo depois de ouvir: “é a Tatiana!”

...é reconhecer a fraqueza e seguir, ao invés de resmungar. é aceitar sem se conformar, acho, as dificuldades.

já disse aqui que quero ser assim? ter humor é muito importante na vida.

.
* * * * *
.
outro dia coloquei uns tapetinhos para lavar. alguns deles tinham umas franjas compridas. o sacolejo dá máquina de lavar fez essas franjas desfiarem e transformarem todos os panos num emaranhado só. mama diz que vai estendê-los no varal. passado um tempo olho e nada... vou à máquina e tudo lá dentro. bem, ela esqueceu, eu pensei. começo a tentar desembolar tudo resmungando pela dificuldade e lá vem mama lá de dentro sepipocando de rir... : “tentei tirar isso daí, mas vi que estava essa coisa horrível e voltei de fininho”. mepipoquei de rir junto com ela, assim, de passar mal.
.
* * * * *
.
(mãe ralhando) "mas como é que pode?!? ficar gastando num telefonema dos Estados Unidos pra cá para ficar falando de comida, do que é que vai jantar, da cor do céu!?!" (filha respondendo) "mas mãe, a vida é tão chata muitas vezes, tão cheia de problemas! - já pensou se a Tina me liga pra contar que alguém morreu?"
.
* * * * *
.
...arte de ser feliz assim, sem compromisso!
.
Mascaro, Cristiano. Salvador (Bahia) , 1991 matriz-negativo Coleção do Artista
.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br