ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

sábado, 29 de março de 2008

459

como tiveram coragem de olhar um dia para um barranco imenso (há 459 anos atrás) e decidir fazer por lá uma vila? e desta vila, fazer a primeira capital do país? pois tiveram! e aqui estou!
.
tu me dás um presente, o teu mar, todos os dias quando estou indo trabalhar! como não te amar?
.
são tantos lugares lindos para citar, tantos encantos para se entregar...
.
parabéns Salvador, é o que consigo dizer. tu és a maior obra de arte urbana-antiga-baiana que eu já pude ter.
.

Verger, Pierre. Rampa do Mercado (Salvador, BA) , ca. 1955 Matriz-negativo Fundação Pierre Verger (Salvador, BA).
.

Pappalardo, Arnaldo. Salvador, Salvador BA , 1993 matriz-positivo Coleção do Artista .
.

Brill, Alice. Tocador de Berimbau , 1953 matriz-negativo.

.

Paolini, Améris. Lonas e Toldos de Barracas de Festas de Largo (Salvador BA) , 1982 - 1984 matriz-positivo Coleção do Artista.

.

Mascaro, Cristiano. Salvador (Bahia) , 1991 matriz-negativo Coleção do Artista.
.

!!felizCidade Salvador!!

.

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br