ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

mais eu.

cada vez mais acredito na astrologia. sério. sou meio cética para umas coisas... mas ando lendo verdades sobre mim, artista de mim.
x
preciso ser mais eu. prestar atenção em mim. querer para mim. correr para mim.
x
seria bom ligar um botão, mudar uma chave e tomar atitudes. seria, se não fosse de libra. fico pensando se isso é desculpa... desde que me entendo como gente me reconheço libra. combino demais...
x
a vida corre, eu passeio. o dia engole, eu saboreio. a cidade mata, eu preservo. o mundo maltrata, eu... observo. x
x
corre um pouco mais libra, mesmo que não seja para ser a primeira.
x

corre só mais um pouquinho, para não ser a derradeira.
x
Obra:
x
Vater, Regina. Amon/Amen , 1999 placa de acrílico, linhas de pesca e pipocas Registro fotográfico do artista.
x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br