ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

sobre "pequenos" prazeres

bolacha crocante com manteiga no café da manhã, quentinho.
x
dizer muitos obrigada, pelos mais diversos motivos.
x
comer um brigadeirão, enorme.. ficar com a boca bem cheia, saboreando aquilo tudo... rsrs
x
comer bem, saborear... francês sabe cozinhar mesmo, ?
x
satisfação profissional. quando cumprem o que você pede... dão importância ao que você fala.
x
ter, a altura dos meus olhos, entre minhas mãos, o rosto que realmente mais quero.
x
são pequenos prazeres? acho sim que são peças da construção de felicidades. pequenas peças de um quebra cabeças, que montado, mostra a pessoa que você é, retrato de suas vivências. adoro montar quebra cabeças. é preciso paciência. mas o resultado é sempre uma imagem bela. meu quebra cabeça é realmente bonito.

Braga, Luiz
Bar Azul , a confirmar 1996 câmera nikon, objetiva 28mm.

x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br