ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

domingo, 26 de agosto de 2007

entre os sorrisos

não se sorri o tempo todo. e entre uma boa risada e outra desses dias me bati com o egoísmo.
x
não sei falar direito dele. fiquei um bom tempo pensando como, mas...
x
é muito triste. o ser egoísta sabe que o é. mas não tem força para lutar contra. sabe que tem que ceder, dividir, mas isso não se cumpre.
x
então tá. já estou falando um pouco. e me atrevo mais um pouquinho: não ligo de alguém ser egoísta. que seja... o que dói é que alguém assim sempre poda, sempre faz alguém por perto sofrer.
x
o egoísta não recebe, porque não dá(o que quer que seja). fica com tudo então...! tsc...
x
x
Obra: Ferreira, Heloísa Pires. Sol Negro , dia e mês desconhecidos 1978 água-tinta 39,5 x 39,7 cm [mancha] / 52,3 x 53,3 cm [papel] Coleção do Artista
x

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br