ARTISTA DE MIM

VOCÊ ENCONTRA DE TUDO NESTA GALERIA. DA VIDA DA ARTISTA À VIDA DA PRÓPRIA ARTE.
.
.
.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

vai cair essa pourra


a única manhã livre, sem ir pra escolas, é na quarta. mas uma vez em casa, você vira Isaura, tá ligado?

fingi bem bonita que a casa não estava dando lacraias nem aranhas e sentei para estudar e trabalhar. só sentei. a minha vizinha de cima está derrubando o apartamento em reformas e todo o edifício está sendo reformado pelo lado de fora, tipo arrancando tudo até o tijolo. vi, durante uma hora a água do copo vibrando pelas marretadas infinitas. foi o máximo que aguentei.

vou tomar banho e sair de casa.


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

roubar e cuspir verdades


então saí da loja e fui pra frente do Barra Center com minha rasteira lindia de mórrer de Cento$$ Irreais e vejo o furdunço na calçada.

uma mulher baixinha, meio mal vestida meio sem estilo, cercada por seguranças desse shopping esbravejando: " mermão, cê já achou sua merda, se manda. meu tio é poliça, po-li-ça sacô? cê vai se phudê!! me largue, qualqué ômi qui mi pega não. me largue... essa pôrra!" um dos 3 seguranças foi se afastando com um par de sandálias na mão. os outros dois continuavam a querer vasculhar uma sacola de papelão ENORME cheia de bolsas que ela carregava. ela: "si metê a mão aqui te retalho amanhã! já gravei sua cara caguête disssscarado!" (a pentelha já tinha feito a limpa em outro lugar!).

ela estava num estado de enfurecimento sem igual. assim, MUITO revoltada porque descobriram o roubo dela. piradona mesmo.

" e você sua vendedora de merda, sua pulta de shopi, se fudê em pé um mês pra ganhá os preço de duas sandálha dessa, já sei que você trabalha aqui. venha trabalhar amanhã escoltada porque se sair sozinha vai chegar em casa desfigurada. fila duma pulta. e, ó seus segurança de merda, sou profissa mermu, róbo na moral. lenhada mas tenho direito de querer ter o melhor. pior, pior é neguinho que róba de terno e gravata, aí ninguém humilha, aí ninguém faz nada. pior, seu segurança de merda é que você votô nele, ele ti róba e você aceita, cambada de otário!"

ela entrou num ônibus arrastando as duas crianças aos berros. sim, DUAS crianças, uma em cada braço. enquanto tudo isso acontecia ela chacoalhava as meninas de um lado para outro enfurecida. uma tinha um lábio machucado, a outra uns 4 pontos na testa.

não chamaram a polícia apesar do flagrante, nem lembraram que o Conselho tutelar existe.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

da arte de ser má devezenquandamente.

então que tenho uma colega de trabalho booooba que só, entrona e tals. na boa, a galera mais antiga e amighrrenha já estava irritada com sua chatice. eu, má que nem madrasta da Cinderela, larguei uma para esfriar a pessoa. ela contando as peripécias do fim de semana; que dançando não sei onde, quase caiu, e ha pouco subindo as escadas para vir para a sala dos professores quase cai, que é desligada e tal. enquanto acabava de falar tropeçou e quase cai. eu, sem cerimônia larguei: minha filha, por que você não anda logo de quatro???

outra colega leva bolinho de aipim e coloca no centro da mesa a vasilha com vários pedaços cortadinhos. mesa, em sala de professoreS, tem sempre várioS professoreS. outra, mal educada, quer tudo pra ela. eu, má que nem Odete Roitman, largo: vai comer tudo ou mais alguém aqui pode provar???

(Viktória Prada Maldova. Black).

valeu por vir até aqui.
adoro presenças...
faça contato!

 
BlogBlogs.Com.Br